top of page

DETOX - Desintoxicação, Terapia e Alisamento Capilar

Temos a linha DETOX • DESINTOXICAÇÃO CAPILAR E REDUÇÃO DE VOLUME, que não possuem formol na composição. 
É uma terapia com ação desintoxicante, que alisa até 100% até mesmo cabelo afro, seguindo a forma correta de aplicação. Concentrado com ação hidratante, protetora e restauradora, promove uma melhor resistência dos fios fragilizados devolvendo o aspecto saudável. 
Composto por OXYCOCONUT, Água de Côco, Óleo de Côco e Ômega 3 que revitalizam os fios, melhoram a elasticidade e flexibilidade e resgatam maciez e brilho natural

ATIVOS

 

•OXYCOCONUT

 

Um blend de aminoácidos, ácidos e propriedades da água e da polpa do côco verde, que regenera, reconstrói e rejuvenesce, nutrindo, hidratando e tratando os cabelos.


• ÔMEGA 3

 

Protege e fortalece a raiz e a fibra capilar, combatendo a queda.

• Óleo de abacate


Embeleza os cabelos, proporciona hidratação para cabelos secos e fracos dando brilho e maciez. Ajuda no fortalecimento dos fios estimulando o crescimento, além de diminuir a queda capilar.

 

• Óleo de côco

 

Diminui o frizz e reduz as pontas duplas, melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo, deixando os fios mais fortes e resistentes e auxiliando no crescimento; Possui propriedades antifúngica e antibacteriana, o que melhora a saúde do couro cabeludo; Regenera, reconstrói e rejuvenesce, nutrindo, hidratando e tratando os cabelos.

 

• Óleo de macadâmia


Penetra nos poros capilares mantendo a hidratação dos fios, promove diminuição do frizz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando que os fios se quebrem e que pontas duplas surjam. É um óleo recomendado para cabelos quimicamente tratados e danificados.

 

• Óleo de soja


O Óleo de Soja age hidratando, dando força e brilho além de promover o crescimento dos cabelos. Além de ajudar a manter a umidade nos cabelos crespos, facilitando o manuseio dos fios.

 

• Óleo de girasol


A semente de girassol é rica em ácidos graxos. O óleo de girassol pode ser utilizado nos fios com o propósito de atuar como creme protetor, hidratar fios secos e acrescentar brilho.

 

• Óleo de hiperico


Embora seja mais conhecida por tratar a depressão leve e moderada, o hiperico tem sido largamente utilizada também no tratamento de dor de cabeça, gastrite, hemorroidas, tétano, doenças mentais e outros. Como tem propriedades antifúngicas, antioxidantes e antibacterianas, o hiperico é usado ainda para diversos outros fins, como laxante, diuréticos, antitérmico, cicatrizante, nevralgias, insônias e dores.

 

• Óleo de camomila


Clareia os fios naturalmente;
Proporciona brilho;
Reduz a oleosidade;
Hidrata profundamente.

 

• Óleo de tiare


Com propriedades suavizantes e purificantes, substância obtida com a maceração da flor de Tiaré e o óleo é capaz de promover a hidratação progressiva e duradoura da cútis madura, deixando-a mais macia, viçosa e renovada logo nas primeiras aplicações.

 

• Óleo de castanha


A castanha é rica em selênio, um poderoso mineral que que fortifica o cabelo e ajuda no seu crescimento. Um estudo sobre a queda de cabelo em mulheres na menopausa apontou que o mineral ajuda na produção de cabelo. A castanha também possui zinco.

 

• Óleo de lino


O principal efeito do semi di lino se percebe rapidamente, na hidratação, já que o ativo realiza a reposição hídrica nos fios, impedindo a perda de água da fibra capilar e assegurando, assim, cabelos hidratados por muito mais tempo. O semi di lino proporciona cabelos leves, brilhantes, macios e com bastante movimento.

 

• Óleo de amêndoas


Nos cabelos, devido sua propriedade emoliente e a presença de vitamina E, o óleo de amêndoas doces ajuda na recuperação de fios danificados, das pontas ressecadas e na redução de volume, nutrindo, suavizando e dando brilho aos cabelos.

 

• Óleo de trigo


O óleo ajuda a melhorar a aparência dos cabelos secos, elimina o frizz e fecha as cutículas de cabelos danificados. Mas a ação não para por aqui, o óleo de gérmen de trigo ajuda no crescimento capilar e previne quedas do mesmo.

 

• Óleo de semente de uva


O óleo também traz benefícios aos cabelos: é ótimo para hidratação de pontas ressecadas, atua na prevenção de queda de cabelo e evita que os fios se tornem quebradiços, além de se destacar pela sua capacidade de auxiliar no crescimento capilar. Quanto ao uso capilar terapêutico, o óleo de semente de uva é muito eficaz no tratamento contra dermatite seborreica (caspa), ajudando a remover os "flocos de pele" do couro cabeludo, mantendo-o hidratado.

 

• Óleo de jojoba


Dissolve os sebos capilares, desobstruindo e oxigenando o couro cabeludo e, assim, produzir novas células que farão com que o cabelo cresça. O óleo é lubrificante, umectante e emoliente, amaciando e nutrindo os cabelos quebradiços, também sendo ótimo no tratamento de caspas.

 

• Óleo de monoi


Proteção, Hidratação e Nutrição Para Os Seus Cabelos! Por possuir uma grande quantidade de nutrientes vitais para os fios, ajuda na reestruturação capilar, promovendo maior elasticidade, força e brilho. A ação do óleo de monoi nos fios é reparadora, hidratante, umectante, nutritiva, restauradora e emoliente.

 

• Óleo de ricino


Faz bem para o cabelo e couro cabeludo
Devido às suas propriedades anti-inflamatórias e hidratantes, o óleo de rícino também pode ser um tratamento eficaz para a caspa causada por dermatite seborreica e descamação. Ele também ajuda no fortalecimento do couro cabeludo e no crescimento dos fios.

 

• Óleo de camelia


Além de regenerar o fio e suavizar a cutícula do cabelo, o óleo de camélia é capaz ainda de hidratar e nutrir profundamente, não apenas o fio, mas também o couro cabeludo. Por este motivo, é associado aos produtos que garantem madeixas muito mais brilhantes.

 

• Óleo de karite


O óleo também traz benefícios aos cabelos: é ótimo para hidratação de pontas ressecadas, atua na prevenção de queda de cabelo e evita que os fios se tornem quebradiços, além de se destacar pela sua capacidade de auxiliar no crescimento capilar. Quanto ao uso capilar terapêutico, o óleo de semente de uva é muito eficaz no tratamento contra dermatite seborreica (caspa), ajudando a remover os "flocos de pele" do couro cabeludo, mantendo-o hidratado. 

 

• Extrato de chia


Seus efeitos antioxidantes evitam o desbotamento e o envelhecimento dos fios de cabelo; e a lisina, aminoácido presente em alta concentração, contribui para o alisamento capilar. A vitamina B2 fortalece unhas e cabelos. Todos esses benefícios estão guardados dentro do óleo de chia.

• Manteiga de cacau


O cacau no cabelo é rico em vitamina A, B2, B2, potássio, fósforo e magnésio, só para citar algumas. Elas atuam sobretudo na saúde do couro cabeludo, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido, mais forte, menos fino e com mais brilho.

 

• Manteiga de manga


A manteiga de manga nutre e repara e é particularmente adequada para cabelos finos, danificados, crespos, opacos ou quebradiços. Na verdade, torna o cabelo mais forte e brilhante e evita pontas duplas.

 

• Manteiga de murumuru


A manteiga de murumuru é rica em ácidos lauticos, miristico e oleico, que hidratam, nutrem e amaciam a pele. Nos cabelos, além destes benefícios, controla o volume. O óleo de argan, no entanto, é rico em ácidos oleico e linolênico, o que forma uma película protetora nos fios, selando as cutículas.

 

• Extrato de papaya


Deixa os fios mais fortes, brilhosos e macios, estimula o crescimento dos fios e combate a caspa. "O mamão é fonte de betacaroteno que será transformado em vitamina A no organismo, substância essencial para a proliferação e divisão celular, o que favorece o nascimento de novos fios saudáveis e com brilho.

bottom of page